Friday, March 14, 2008

best thing in the world

5 comments:

Anonymous said...

Ah que foto linda!

Então eu tô trabalhando mais ou menos, to dando aula particular de informática, freelancer, e entregando currículos, mais ta foda de arrumar :/

Eu pinto coisas infantins em camisas e frases (minhas frases não ficam boas)
http://www.fotolog.com/paris1932/35848298
tipo isso
Comprei uma blusa amarela linda ontem, acho que eu vou escrever alguma coisa do arctic nela.
E costurar eu costuro feltro, faço mobile, chaveiro e coisas desconexas que não servem pra nada, é muito bom, acalma a gente.
Faça o curso sim que vc vai adorar, aqui em casa a minha mãe que me ajuda ela faz quase de tudo.

Eu tô no terceiro livro ainda,Morte na Mesopotâmia, já leu?Parece muito bom!

Ira said...

O tipo de foto que te passa uma paz gigantesca.

Ira said...

Menina, ainda não ;~
Tenho que esperar atééé agosto mas já voltei pra vida dificil do CAVE.
Acontece ;~

Beijos.

Anonymous said...

deu inveja.

dani gripe, vc é ONIPRESENTE? ¬¬
como vc tava em ibitipoca se eu TE VI aqui quinta?

tô doida? :~
quero sair, bora?
FORMOU então
(L)

:*

Unknown said...

pessoas começam a escrever em blogs quando não têm mais tanto tempo assim pra sentar num boteco de cerveja barata!
o inventor do blogger, na verdade, é um boêmio...quase sambista.