Tuesday, April 01, 2008

sobre um nada que me preocupou

Ontem eu tive um acesso de ansiedade. Não sei bem o que houve. Às vezes era a falta do remédio, tanto tempo tomando, pra tirar a porra da ansiedade para não comer, que deve estar fazendo efeito na minha ansiedade original. Repensei algumas coisas, meu futuro está tranquilo, ainda acredito no que me firmei a acreditar e montar como planos, mas me vi em duvidas com algumas certezas absolutas, e tremi. Não que eu precise ter certeza de tudo, mas não tou pronta para esse tipo de auto-questionamento. Não ainda. Acho melhor me entreter e enrolar essas decisões para uma próxima temporada. SHIT.

4 comments:

Anna Duzzi said...

sempre que entro nessa zona perigosa e teimo em dividir minhas "dúvidas e anseios" com quem quer que seja, dizem-me que isso tudo é falta de couro. não, não vou dizer isso pra você, ora essa. te entendo. mas desencana, isso é síndrome de segunda-feira com algum atraso. sexta tem! aí passa. :*


PS: HAAAAAANGING OUUUUUUUT... ♫

Unknown said...

tenho quase certeza que são as certezas que me assustam.

Anonymous said...

nunca penso no futuro
odeio.

Ira said...

Penso muito no futuro e fico frustrada em me ver onde estou. Tenho algumas certezas que são mais certezas que 2+2=4.

Nunca sofri de ansiedade. Quer dizer, não dessa ansiedade de tomar remédio, sabe? Minha mãe teve uma crise muito ruim ano passado.

Melhoras, viu?
;*